top of page

Yara Barros e Xam estarão no Sarau das Águas



Da redação 25/09/2021


Em sua próxima edição, na sexta-feira 01 de outubro 2020, o Sarau das Águas receberá a cantora e violonista 𝐘𝐚𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐫𝐫𝐨𝐬 que virá acompanhada do professor de música compositor, produtor musical e multi-instrumentista Xam, que ao longo de sua carreira acompanhou vários artistas como Rosa e Rosinha, Cezar Augusto, Joel Marques, Jair Rodrigues dentre outros.

Yara barros, tem uma trajetória muito interessante, conviveu com o universo de escolas de samba, com seu pai, e de corais eruditos, com o seu tio maestro. Desde os dez anos, e até hoje, toca violão e canta em escolas e Igrejas, interpretando canções de grandes nomes da nossa música brasileira como Cartola, Pixinguinha, Paulinho da Viola, Caymmi, Elis Regina, Clara Nunes entre outros.


Estudou por 5 anos na ULM ( Universidade Livre de Musica). Fez parte de grupos como Banda Reverenda Franklin, que se apresentou em casa como o Bourbon Street e The Orleans, no Rock in Rio de 2011, e no Bourbon Festival Paraty em 2012 . Posteriormente integrou a a Banda Ophélia Soul Music.

Como backing vocal acompanha o cantor e compositor Luiz Ayrão em shows, tendo participado do seu último CD.

“Em 2014 Yara Barros, foi convidada à participar do show de uma fera do mundo religioso, o Padre Antônio Maria” no mesmo ano - por 6 meses - o acompanhou em turnê pelo Brasil, pelos estados do Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais Quando 01/10/2021

Transmissão pelo Youtube e Facebook Link: https://cutt.ly/zEbLTfw

Notícias recentes
Procurar por tags
bottom of page